top of page

A próxima morte em Veneza - A Noite das Bruxas

Por Jéssica Castro


Em setembro, um enigmático assassinato italiano envolverá você. Baseado na obra de Agatha Christie, a mestra das tramas de romance, mistério e suspense, o filme A Noite das Bruxas traz à luz elementos sobrenaturais. Dirigido e estrelado por Kenneth Branagh, ele reprisa seu papel como o detetive Hercule Poirot pela terceira vez, após seus trabalhos em Assassinato no Expresso Oriente (2017) e Morte no Nilo (2022).


Hercule Poirot, agora aposentado e auto exilado em Veneza – “a cidade mais encantadora do mundo” –, é convidado por sua colega Ariadne Oliver (Tina Fey) para uma sessão espírita conduzida pela médium Mrs. Reynolds (Michelle Yeoh), em uma mansão aparentemente amaldiçoada e repleta de enigmas.


No decorrer do evento, um dos convidados é assassinado e Poirot se vê envolvido em um intrincado quebra-cabeça mortal que desafia suas próprias crenças e convicções. Enquanto investiga os fios invisíveis que entrelaçam essas tragédias, que afligem as famílias que habitaram o local, o detetive encara a árdua tarefa de sondar o real e o sobrenatural.


O elenco também inclui importantes nomes como Jamie Dornan, Jude Hill, Kelly Reilly, Camille Cottin, Emma Laird, Kyle Allen, Ali Khan e Riccardo Scamarcio nos papéis principais. A renomada compositora Hildur Gudnadóttir, reconhecida por suas contribuições para Tár (2022) e Coringa (2019), assume a trilha musical desse thriller, enquanto o roteiro é assinado por Michael Green, famoso por seu trabalho em Logan (2017). A data de estreia do filme nos cinemas brasileiros está marcada para 14 de setembro.


Confira o trailer



A Noite das Bruxas | Estreia 14.09.23 | Dir. Kenneth Branagh | EUA | Drama/ Terror | 103 min

コメント


bottom of page