top of page

Sede Assassina: Como pegar um serial killer

Por Vivi Isoda


Na noite de Ano-Novo, no topo de um prédio, uma festa agitada é silenciada por disparos e mais de 20 mortos são encontrados pela cidade minutos depois. Sem vestígios do autor do crime e com uma sequência de tirar o fôlego, assim é o início de Sede Assassina, novo filme do argentino Damián Szifron.


Obviamente, a festa acaba e uma investigação começa para identificar o virtuoso serial killer, que não pretende ser encontrado e não faz nenhuma relação quando escolhe suas vítimas.

Para ajudar no caso, a policial Eleanor (interpretada por Shailene Woodley, de Divergente e A culpa é das Estrelas) é recrutada pelo investigador chefe do FBI Geoffrey Lammark, que a escolhe, mesmo com sua pouca experiência, principalmente por sua má conduta e instabilidade. A novata pode ser a única a entender a mente do assassino e prever seus próximos passos, uma Clarice Starling atual.


Esse é o mais novo filme de Szifron e o seu debut em inglês, desde o maravilhoso Relatos Selvagens, ganhador do BAFTA 2016 e indicado ao Oscar 2015 de Melhor Filme Estrangeiro, um dos filmes que bateram recorde de permanência no cinema Petra Belas Artes, em São Paulo: três anos em cartaz!


Vale destaque para as ótimas performances de Shailene Woodley e Ben Mendelsohn, e também para as sequências deslumbrantes.


Confira o trailer



Sede Assassina | Estreia 22.06.23 | Dir. Damián Szifron | E.U.A | Ação/Policial/Suspense | 119 min.

コメント


bottom of page